MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Le Bistrô aceita encomendas de almoços para a Sexta-Feira Santa

Publicada em 18/04/2019
Le Bistrô aceita encomendas de almoços para a Sexta-Feira Santa | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Além das delícias do cardápio, restaurante oferece chopp artesanal Doble Chapa

Quer aproveitar aquele almoço tradicional e saboroso do feriado da Sexta-Feira Santa, mas sem precisar recorrer ao fogão e às panelas? O Le Bistrô oferece um variado cardápio com alternativas para agradar a todos os paladares.

O empresário Ismael Amilivia destaca que, hoje, é o último dia para encomendas dos pratos para almoço da Sexta-feira Santa. Para quem já tem o almoço em casa garantido, mas pensa em sair para aproveitar o feriado, o Bistrô abre as portas a partir das 19h, normalmente.

Amilivia destaca que o cardápio é rico em pratos com frutos do mar e peixes, em especial o bacalhau, que compõe algumas das receitas mais pedidas da casa. Entre os destaques estão o Arrazo, Pampa 40 Graus, Bella Donna, Aplausos a Miguel Proença, Risoto da Guga, Paella Amilivia e Paella Tailandesa. "São todos pratos exclusivos do Bistrô, com receitas próprias criadas especialmente para o cardápio", disse.

Durante o feriadão, o restaurante abre, oferecendo, além das receitas com peixe e frutos do mar, os tradicionais pratos em sequência com entrecot, filé e massas por R$ 39,90, acompanhados pelo chopp pilsen artesanal da Doble Chapa. Para desfrutar dos pratos a la carte mais tradicionais da cidade, o ideal é fazer a reserva antecipadamente para garantir lugar na casa.

Aproveite a culinária de qualidade e conheça o espaço reformulado do restaurante. Reservas podem ser feitas pelo celular (53) 99965-5522 e, após às 19h, através do telefone 3242-4117. O restaurante funciona na rua Marcílio Dias, nº 1782.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br