MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Regionais da Abamf de Bagé, Santa Cruz e Santa Maria reelegeram presidentes

Publicada em 18/04/2019
Regionais da Abamf de Bagé, Santa Cruz e Santa Maria reelegeram presidentes | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
José Maria Fernandes foi reeleito em Bagé

Das 14 regionais da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho (Abamf) da Brigada Militar, sediadas nas cidades no interior do Rio Grande do Sul, três reelegeram seus presidentes. José Maria Fernandes (Bagé), João Altair Kroth ( Santa Cruz do Sul) e João Vandenir Corrêa foram empossados, na segunda-feira, com a missão de seguir o trabalho realizado.

Em outras regionais, os vice-presidentes assumiram o cargo de comando. Casos, por exemplo, de Lagoa Vermelha, com Clacir Bonatto, e Uruguaiana, com Alcemir Rivelino Teixeira.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br