ANO: 25 | Nº: 6260
18/04/2019 Segurança

Suspeito por tráfico de drogas é detido

Foto: Divulgação

Crack, dinheiro, balança e um videogame foram apreendidos
Crack, dinheiro, balança e um videogame foram apreendidos

No final da tarde de terça-feira, em ação na rua Monte Líbano, agentes da Brigada Militar prenderam um homem (cuja identidade não foi divulgada), de 25 anos, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais militares, após monitoramento, foi solicitado apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE) a fim de abordar um usuário de drogas. Com ele, foi encontrada uma pedra de crack.

Segundo os agentes, o usuário informou que teria comprado tal substância na rua Monte Líbano. Diante do fato, as guarnições do POE foram até o local e encontraram mais porções de crack, sendo uma pedra inteira no bolso do acusado e outras 32 prontas para a venda em um frasco.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado, que, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado e, depois, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé. Ao todo, foram apreendidas 33 pedras de crack prontas para venda, 18 gramas de crack, uma balança de precisão, R$ 67,35 em dinheiro, dois celulares, uma balança e um PlayStation 2.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...