MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Suspeito por tráfico de drogas é detido

Publicada em 18/04/2019
Suspeito por tráfico de drogas é detido | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Crack, dinheiro, balança e um videogame foram apreendidos

No final da tarde de terça-feira, em ação na rua Monte Líbano, agentes da Brigada Militar prenderam um homem (cuja identidade não foi divulgada), de 25 anos, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais militares, após monitoramento, foi solicitado apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE) a fim de abordar um usuário de drogas. Com ele, foi encontrada uma pedra de crack.

Segundo os agentes, o usuário informou que teria comprado tal substância na rua Monte Líbano. Diante do fato, as guarnições do POE foram até o local e encontraram mais porções de crack, sendo uma pedra inteira no bolso do acusado e outras 32 prontas para a venda em um frasco.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado, que, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado e, depois, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé. Ao todo, foram apreendidas 33 pedras de crack prontas para venda, 18 gramas de crack, uma balança de precisão, R$ 67,35 em dinheiro, dois celulares, uma balança e um PlayStation 2.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br