MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Além do sabor e qualidade, Pizzaria Don Giovane agrada clientes com promoções especiais

Publicada em 19/04/2019
Além do sabor e qualidade, Pizzaria Don Giovane agrada clientes com promoções especiais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Adriana e Giovane contam com mais de duas décadas de experiência no ramo

As pizzas saborosas e o atendimento diferenciado são destaque na Pizzaria Don Giovane que, agora, também oferece uma série de vantagens para os clientes. Tem promoção para quem prefere aproveitar o ambiente do estabelecimento e também para quem prefere desfrutar do sabor em casa.

Para quem optar pela tele-entrega, nas quartas-feiras, comprando uma pizza grande o cliente paga o valor da pizza de tamanho médio. Já para quem frequenta o espaço, de terça a quinta-feira, ao comprar uma pizza grande, o cliente ganha uma pizza brotinho doce, com sabor a escolher.

Os empresários Giovane Mendonça Soares e Adriana Dilelio Soares, proprietários da pizzaria e que atendem no espaço, destacam o preço especial do rodízio, a R$ 39,90, acompanhado de fritas, polenta, frango a passarinho, massas e lasanhas. Os mais de 50 sabores disponíveis no cardápio podem ser conhecidos através das páginas da empresa nas redes sociais, Facebook e Instagram.

A Don Giovane funciona de terças-feiras a domingos, a partir das 20h, na avenida José do Patrocínio, nº 349, em frente ao posto do Jardim do Castelo. Mais informações ou reservas pelo telefone (53) 33124200 e WhatsApp 999091439.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br