ANO: 25 | Nº: 6260
19/04/2019 Esportes

Bagé x Glória: a primeira batalha do caminho rumo à série A

Foto: Tiago Rolim de Moura

Jogo de volta será em Vacaria
Jogo de volta será em Vacaria
São apenas quatro jogos que separam o Bagé da elite do futebol gaúcho. A partir de agora, cada jogo será uma decisão. E o caminho das quartas de final não começa nada fácil. Neste domingo, às 16h, no Estádio Pedra Moura, o jalde-negro duela com o Glória, segundo melhor classificado da chave B da Divisão de Acesso. O ingresso custará R$ 25. A cadeira, R$ 50.  A direção pede para que todos os sócios em dia retirem seu ingresso para a partida na secretaria do clube até as 19h de sábado. O procedimento visa evitar filas na entrada do estádio.
Novamente, o técnico Márcio Nunes terá que lidar com desfalques e chegadas. Do lado das ausências, podem ficar de fora os zagueiros Ílson e Sílvio e o volante Jefferson Bernardo, que ainda estão em processo de recondicionamento físico. Outra incógnita é o volante Matheus Damasceno que, mesmo com lesão, a direção busca uma alternativa para que possa atuar. Tudo vai depender dos treinamentos desta sexta-feira e sábado. O goleiro Pablo cumpre suspensão. Ainda por cima, em virtude de lesão ligamentar, não joga mais a competição. Por outro lado, Evandro e Fernandinho estão novamente disponíveis.
Destaque, também, para os reforços da semana, que são o goleiro Vinícius, o atacante Skilo e o volante Digaô. Este último deve ficar de fora e jogar em Vacaria, no próximo domingo. O motivo é que o regulamento permite que apenas três que tenham jogado pela primeira divisão de algum estadual entrem em campo. Contra o Glória, devem atuar Leomir (Guarani-MG), Skilo (Ypiranga) e Welder (Avenida). Digaô (Aimoré), neste momento, deve sobrar. Vale ressaltar que os mata-matas não têm gol qualificado. Se passar pelo Glória, o Bagé pega, na semifinal, o vencedor de São Paulo-RG x Ypiranga.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...