MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 19/04/2019

Vidraçaria Nova Esperança

A loja preparou um sorteio especial para o Dia das Mães, valendo um espelho emoldurado muito estiloso. Para concorrer, basta seguir a página da loja no Instagram, curtir a página no Facebook, marcar três amigos nos comentários da publicação oficial e compartilhar a publicação do sorteio em modo público. O sorteio acontece no dia 10 de maio.

Bolinho Whats Premium

Faça sua reserva de almoço e jantar no Bolinho Premium. O cardápio traz arroz com bacalhau, peixe a escabeche (traíra), espaguete com camarão na manteiga, strogonoff de camarão, pastel Romeu e Julieta, pastel de camarão, salmão ao molho de maracujá, além de saladas caesar, rúcula com manga, torta fria de atum e maionese, maionese de atum, frutas da época. Reservas pelos telefones (53) 99953-9715.

LolliCreative

A empresa abre o espaço para festas infantis especiais para os pequenos, com muitos brinquedos, vídeogames, cama elástica, minibalada, sala de pintura facial, e, ainda, uma equipe preparada e experiente para atendê-los como eles precisam, além de circuito fechado de câmeras de monitoramento para garantir a segurança da criançada. Do convite aos parabéns, a empresa se responsabiliza por tudo. O pagamento pode ser parcelado em até seis vezes. Mais informações através do telefone (53) 997130384.

Forno Fit
O restaurante Forno Fit preparou um buffet especial para hoje à base de peixes e frutos do mar. O Forno Fit fica na Caetano Gonçalves, 1214.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br