MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 5

Publicada em 19/04/2019
Coluna Top 5 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
2. Skip Hop

 

Loja infantil Toddler

Nesta semana, Bagé ganhou uma nova proposta de loja infantil, a Toddler. A empresa de Paula Lopes Groeger fica na rua RBS TV Bagé, nº 160 - no Jardim do Castelo - onde antes funcionava a Floricultura Mi Ventana.

A empresária optou por trabalhar com exclusividade com a  marca Bobbylulu para as meninas, e mais Hering, Gap  e Carter's com a numeração de  zero ao 16.

 A loja disponibiliza roupa e acessórios com grande variedade de opções para meninos e meninas! Hoje, mostramos detalhes das top cinco marcas que a empresa oferece.

 

 

1. Bobbylulu

Essa marca é destinada a um publico diferenciado, que não é nem criança, nem adolescente. Ser tween é ser grande demais para algumas coisas e pequena demais para outras. Fase repleta de mudanças, descobertas e escolhas. Decididas, exigentes e cheias de opinião, as meninas dessa faixa etária sabem bem o que querem e melhor ainda o que não querem. A marca exclusiva da loja Toddler, expressa tudo que uma It Girl procura: estilo, identidade e atitude fashion.

 

 2. Skip Hop

A Skip Hop é uma das maiores marcas de mochilas e lancheiras para o público infantil e juvenil. Seus produtos são para meninos e meninas, que amam esbanjar criatividade. Destaque especial para as mochilas da marca, são versáteis e divertidas para fazer companhia aos pequenos em todas essas aventuras diárias e estão disponíveis na loja, assim como diversos itens de  acessórios para alimentação e passeio.

 

 

3. Hering Kids

A Hering Kids, marca infantil dos dois peixinhos é reconhecida por seu conforto e qualidade, oferece produtos que combinam estilo e bem-estar, permitindo que a criança viva na prática uma infância plena e saudável. Anualmente, lança seis coleções que apresentam itens casuais e básicos, para diferentes ocasiões do dia a dia: do brincar à festinha dos amigos.  

 

 

4. Gap Kids  

 Estilos clássicos, porém distintos, carregados com conforto  é a proposta da Gap Kids, que oferece uma abordagem elegante ao vestuário infantil, ao estilo americano, que tem o compromisso com o conforto e a qualidade em designs interessantes que agradam. São roupas infantis para todas as estações que oferece durabilidade, com tecidos premium e supermacios, com ajuste excepcional.

 

5. Carter's

A Carter’s é a marca líder de roupas baby e kids, presentes e acessórios nos Estados Unidos. Cada pequeno detalhe é pensado para tornar o vestuário mais fácil para a mãe e a vida mais confortável para os bebês. A marca celebra  a infância apoiando bebês, crianças e famílias com designs cuidadosos, materiais de qualidade, além de convenientes opções de compras.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br