MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Estamos conectados

Publicada em 19/04/2019
Estamos conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Angélica Pratas


Delícias da Edu

Maysa Lucas e equipe presente no coffee break realizado na semana passada, na Urcamp, onde foi apresentada a Plataforma de Projetos Integradores Sou I aos empresários de Bagé e região.

 

Coleção 2019 da loja Estrela

Na Estrela, é possível conferir as principais tendências de modelagens e estampas dos calçados do inverno 2019 da marca Cristófoli. A loja também traz vários modelos com destaque para as cores, que vêm para trazer um pouco de alegria a estação marcada por tons sóbrios.


Carlota Costa by Essencial

A coleção da Carlota Costa está linda! A elegância forte e alegre foi ponto de partida para a escolha da estamparia que marca as apostas da grife. As imagens feitas com exclusividade para loja Essencial anuncia o poder e a força da mulher ao lado de cores e estampas que farão do inverno um cenário luxuoso e inspirador.

 
Promoção de Páscoa na Nory

A loja multimarcas está recheada de novidades e presenteia suas clientes com parcelamento em até 10 vezes sem juros.  Não deixe de conferir as coleções das marcas Rabusch, Ton Âge, Loucos & Santos, Daniela Tombini, Jorge Bischoff, Carmim, Iodice, Arezzo, Alphorria, Cantão entre outras.

 

Angélica Pratas

A loja está com muitas novidades, preços e condições especiais nos lindos acessórios, óculos cheios de estilos e com proteção, além de relógios exclusivos da Orient.

Quer incrementar na produção?

A Zaxy não para de inovar! Esses tênis são inspirados no cenário nostálgico e lúdico que a consumidora de Zaxy tanto ama. É uma proposta de modelo descolado, inspirado no Snoopy. A coleção cheia de fofura e humor pode ser encontrada na Madalena Calçados.

 

Intuição Acessórios

Está aí uma excelente opção de presente para a Páscoa. Os modelos com design inovador combinam com diferentes looks!  

 

Chocolates de Gramado

A proposta da Da Casa Móveis de Gramado é perfeita para surpreender o seu amor nesta Páscoa. A loja traz, direto da serra gaúcha, uma das marcas de maior aceitação a Florybal, que aposta no sabor do chocolate caseiro, produto de alta qualidade, feito com ingredientes selecionados. A loja está localizada na avenida Santa Tecla, n°320.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br