ANO: 25 | Nº: 6282
19/04/2019 Fogo cruzado

Sonia Leite garante apoio na disputa pela presidência do Progressistas

Foto: Divulgação

Lideranças adiantaram apoio à vereadora
Lideranças adiantaram apoio à vereadora
Em campanha pela presidência do diretório bajeense do Progressistas, a vereador Sonia Leite, que cumpre o quinto mandato no Legislativo, garantiu o apoio de lideranças históricas da legenda. A parlamentar deve disputar o cargo com o colega de bancada, vereador Antenor Teixeira. “ Acredito que agora seja o momento. Vou encarar o desafio”, reforça.
A vereadora foi recebida pelo ex-prefeito Carlos Sá Azambuja. “Dando apoio à nossa vontade de assumir a presidência, (ele) nos motivou, afirmando que iremos fazer uma política de consenso para os Progressistas, com a participação de todos. E o primeiro passo é agilizar o diretório municipal para ter vida e força”, destaca a vereadora.
Sonia menciona o apoio de Pedro Celso de Oliveira, João Pedro Finger e Luís Carlos Centena. Ela adianta, porém, que vai manter a mobilização. “Em 1998, filiei mais de 100 amigos, e quero saber onde eles estão e valorizá-los. Acredito na boa política e vamos fazer uma grande revolução aqui em Bagé, como aconteceu no Brasil, no ano passado”, avalia.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...