ANO: 25 | Nº: 6487

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
19/04/2019 Caderno Ellas

Tons terrosos

Foto: Reprodução JM

 

 

Por Janine Pinto

Estilista colaboradora

 

Tons terrosos como bege, caramelo, terracota e marrom chegaram com tudo e estão dominando o street style de outono. Saias midi, vestidos e croppeds em cores como terracota, caramelo e marrom escuro atravessaram as passarelas e prometem inspirar as fãs desses tons. Os acessórios em couro, que estão sendo vistos desde o começo do ano, também tiveram seu destaque.

São tonalidades fáceis de usar, que harmonizam entre si e podem fugir do monocromático visual preto.

Eles podem ser carregados e pesados, se desejarmos. Para quem gosta de um visual mais fresh, é possível criar looks claros, discretos e elegantes, usando por exemplo o bege!

Ele dominou a temporada de moda e apareceu em desfiles como Burberry, Tom Ford, Ferragamo e Max Mara.

Mas, muito além das passarelas, essas tonalidades já dominaram o street style. Basta acessar ao Instagram que, com um pouco de atenção, é possível perceber que ela está em todo lugar! Aposte!

 

Dicas:

*Quer um visual mais sexy? Aposte na terracota, algo mais sóbrio, foque em tons mais fechados e quentes. Tudo é possível com os tons terrosos, inclusive, criar looks monocromáticos. Agora, ficou bem mais fácil, pois há diversas tonalidades da mesma cor que podem criar efeitos incríveis no look e tirar qualquer produção da mesmice!

*Para deixar as peças estampadas mais elegantes e com um toque mais clássico, vale combinar com um calçado nude, que harmoniza facilmente com todos os tons, sem erro.

*O terracota combina com verdes bem fechados e nude. Experimente a combinação. Fica linda!

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...