ANO: 26 | Nº: 6590
22/04/2019 Esportes

Guarany festeja aniversário com vitória sobre o Sapucaiense

Foto: Yuri Cougo Dias

Andrei marcou gol da vitória
Andrei marcou gol da vitória

No dia em que completou 112 anos, o Guarany obteve uma vitória, no Estádio Antônio Magalhães Rossell, pela quarta rodada da Terceirona, e chegou a 10 pontos. Mesmo sem uma atuação brilhante, o alvirrubro superou o Sapucaiense, por 1 a 0, na sexta-feira, 19, com gol marcado pelo atacante Andrei. Agora, o Índio fecha o turno contra o Real, em Tramandaí, valendo a liderança definitiva do grupo.
No primeiro tempo, o Guarany apresentou várias dificuldades na troca de passes, tanto que pouco assustou o goleiro do Sapucaiense. Também teve a expulsão do zagueiro Diego Rocha. Na etapa complementar, Vanderson voltou a campo com Bruno Meuer no lugar de Maykson. A consequência foi o gol. Aos 18 minutos, Bruno Meuer avançou pela esquerda e cruzou para Andrei, que, bem posicionado dentro da área, abriu o marcador, ampliando o seu escore da média de um gol por jogo. No final, os torcedores na arquibancada cantaram “parabéns pra você”.
O Guarany jogou com Éder, Josué, Roger, Diego Rocha, Kevin, Baggio, Jaime, Maykson (Bruno Meuer), Diego Santos (Igor), Itamar (Vagner) e Andrei. Já o Sapucaiense, com Wellerson, Tailor, Ivan, Cristian e Vítor (Luís Carlos); Airton (Vasconcellos), Patryck, João Pedro, Leonardo, Anderson (Cláudio) e Isaias. A arbitragem foi de Tiago Staduto, auxiliado por Haury Tump e Pablo Mello. Quarto árbitro, Jéferson Eduardo Moraes, e delegado, Paulo Camacho.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...