MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé chega vivo para decisão em Vacaria

Publicada em 23/04/2019
Bagé chega vivo para decisão em Vacaria | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo empate leva partida para os pênaltis

Se olhar somente o resultado em si, a impressão é que o Bagé não fez seu dever de casa e que, teoricamente, se complicou nas quartas de final da Divisão de Acesso. Entretanto, quem acompanhou o jogo de domingo à tarde, no Estádio Pedra Moura, percebeu que o Abelhão chega vivo para o confronto de volta, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Altos da Glória.
No jogo de ida, o jalde-negro saiu na frente com Welder e, ainda no primeiro tempo, tomou o empate num gol recheado de polêmica, em que muitos jogadores, dirigentes e torcedores alegaram condição de impedimento do zagueiro Sergipano. Aliás, o discurso de vários que reclamam tem embasamento nas imagens do jogo, disponibilizadas na plataforma Mycuujo. Prova da incerteza no lance é que o árbitro marcou o gol, anulou e validou mais uma vez. Nisso, a partida ficou paralisada por cinco minutos, com várias discussões no gramado. Porém, no final, o empate do Glória foi reconhecido. Mas independente da decisão da arbitragem, o Bagé teve outras chances de estar na frente do placar. Na etapa complementar, Welder, autor do primeiro gol, esteve duas vezes na cara de gol, porém, desperdiçou a oportunidade de se consagrar.
No fim, o duelo terminou em 1 a 1. Nos mata-matas, não há gol qualificado. Ou seja, o confronto será aberto em Vacaria. O sistema é simples: quem ganhar vai para semifinal. Se persistir o empate, independente do resultado, a partida será decidida nos pênaltis. Aliás, no domingo, Bagé e Glória já entrarão em campo conhecendo o possível futuro adversário. Devido à primeira rodada da série C do Brasileiro, a FGF antecipou o confronto entre São Paulo-RG x Ypiranga para amanhã, às 19h30min, no Estádio Aldo Dapuzzo. No jogo de ida, em Erechim, as equipes empataram em 1 a 1. No outro lado do chaveamento das quartas de final, os resultados foram Igrejinha 0x0 Guarani-VA e Lajeadense 1x2 Esportivo.
Para o meia Cris Magno, mesmo com o empate em seus domínios, o cenário pode ser visto com otimismo. "Acredito que nos comportamos bem. O primeiro tempo foi mais truncado, com um jogo lá e cá. Também teve a infelicidade da arbitragem de voltar atrás de uma decisão, mas faz parte. No segundo tempo, crescemos muito e tivemos inúmeras chances, além de um pênalti não marcado. Ficou tudo para Vacaria; são duas equipes fortes e de qualidade. Espero que a gente saia de lá com a classificação. Pelo jogo de ontem (domingo), deu pra ver que temos boas chances", conclui o artilheiro do Bagé na competição, com cinco gols.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br