MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Pista de skate passa por modernização

Publicada em 23/04/2019
Pista de skate passa por modernização | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pintura será feita pelo artista e tatuador Tiago Sartori

Desde a quarta-feira passada, a pista de skate passa por um processo de modernização. O secretário de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), João Schardosim, explica que o poder público se baseia no modelo da estrutura da marca VANS, que fica em Paris (França). A arte urbanística será realizada pelo artista e tatuador Tiago Sartori. "Tudo para deixarmos nossa pista e o esporte bajeense reconhecido nacionalmente", explica.
Schardosim destaca, ainda, que a ação integra mais uma fase da revitalização do espaço. "É uma grande parceria do governo municipal e do amigo Tiago Sartori, que vai colocar à disposição dos skatistas e do público sua arte aqui na pista para que possamos receber as competições oficiais", finaliza.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br