MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Preparador físico Fabrício Traczinski inicia trabalho no Guarany

Publicada em 23/04/2019
Preparador físico Fabrício Traczinski inicia trabalho no Guarany | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissional substitui Mariel Mees

Com a saída de Mariel Mees para o Barra, de Santa Catarina, o Guarany foi ao mercado e fechou o acerto com o preparador físico Fabrício Traczinski. E se o principal objetivo alvirrubro é o acesso, o profissional acabou de conquistar o feito em Paraná, justamente na Terceirona. Em 2018, subiu para a segunda divisão paranaense com o Nacional de Rolândia.
Traczkinski iniciou os trabalhos já na sexta-feira e faz sua estreia, na casamata do clube, nesta sexta-feira, às 15h, diante do Real, em Tramandaí, em confronto direto pela manutenção da liderança da chave. Este será o primeiro clube em que o profissional trabalhará em 2019. Nos últimos meses, esteve afastado do futebol profissional devido à uma fratura no platô tibial.
Em sua apresentação, destacou a importância deste novo compromisso na carreira. "Sem dúvida, é um grande desafio. O Guarany, neste momento, está na liderança do grupo e fazendo uma ótima campanha. Desafio, também, em levar o clube para a Divisão de Acesso. Afinal, clubes do porte do Guarany não podem estar onde estão. Como meta, quero ter um segundo acesso consecutivo", ressalta.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br