MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Tterrasul apresenta primeiro SUV da marca fabricado no país

Publicada em 23/04/2019
Tterrasul apresenta primeiro SUV da marca fabricado no país | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Versões Comfortline e Highline estão disponíveis para teste

O primeiro SUV da Volkswagen produzido no país já está disponível para test-drive em Bagé. O esperado T-Cross foi lançado, há poucas semanas, e está disponível na Tterrasul da Rainha da Fronteira desde o dia 13 de abril.

O maior lançamento da Volks em 2019 apresenta grande interatividade com o motorista, além de se apresentar de forma mais dinâmica através da plataforma MQB e os motores TSI, que trazem a economia e a potência. Entre os destaques do T-Cross está o design marcante e diferenciado, maior espaço interno e o máximo em segurança tanto para motoristas quanto para os passageiros. Além disso, o T-Cross oferece itens exclusivos no segmento, como painel totalmente digital, seletor de perfil de condução e controle de estabilidade.

Outro diferencial é o Park Assist 3.0, um dispositivo que ajuda o motorista a estacionar em vagas paralelas ou perpendiculares. No T-Cross, o usuário também administra quais informações ele quer que apareçam no painel. Além da velocidade e do conta-giros, pode colocar o mapa do GPS e o consumo de combustível.

É importante destacar que o modelo já conquistou cinco estrelas, nota máxima, na proteção de adultos e crianças testes do Latin NCAP, programa independente de avaliação para a América Latina e Caribe. O automóvel também recebeu o Advanced Award pela oferta do sistema de frenagem automática pós-colisão, que aciona os freios do veículo em caso de acidente, e pela tecnologia de proteção de pedestres, que atenua lesões em caso de atropelamento.

O diretor da empresa, Marcos Biacchi Corrêa, destaca: Ele venceu todos os comparativos da categoria em revistas especializadas”, destacou.

Na região, dois modelos do automóvel estão disponíveis para test-drive: Comfortline e Highline, que estão sendo revezados entre as lojas de Bagé e Sant’Ana do Livramento. Além disso, a concessionária da Rainha da Fronteira conta com dez veículos em estoque, em quatro diferentes versões.

A Tterrasul funciona na avenida Santa Tecla, 3000, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 14h às 18h30min, e, aos sábados, das 8h30min às 12h30min.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br