ANO: 25 | Nº: 6386
24/04/2019 Segurança

Draco e BM prendem pai e filho acusados por tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Pai e filho foram presos em flagrante
Pai e filho foram presos em flagrante

Rosiel dos Santos de Deus, de 43 anos, e seu filho, Franciel Cardoso de Deus, de 25, foram presos, por volta das 19h de segunda-feira, por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e do setor de inteligência da Brigada Militar de Bagé. Ambos são acusados de traficar drogas no bairro Habitar Brasil.

De acordo com os agentes, já havia o monitoramento de um ponto de distribuição de drogas junto à rua Luiz Monteiro Magalhães, quando identificaram que um veículo, conduzido por Franciel, saiu do local para retirar uma grande quantidade de cocaína. Os policiais, então, acompanharam o veículo e, ao realizar a abordagem, conseguiram encontrar um tijolo com quase um quilo da droga - cerca de 918,5 gramas. No veículo, conforme divulgado, havia uma adolescente e uma criança de três anos de idade.

Em continuidade às diligências, os policiais foram até a residência onde o acusado estava e localizaram seu pai, Rosiel, que também foi preso.

O delegado Cristiano Ritta destacou que os dois acusados já haviam sido investigados pela Draco e que ambos têm antecedentes criminais por tráfico. "Além disso, a quantidade de cocaína apreendida com eles é bastante significativa, e o selo colocado sobre a droga, com a marca "Chanel", é uma característica dos grupos criminosos de atestar a qualidade da substância", explicou.

Após a prisão em flagrante, a dupla foi recolhida ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...