ANO: 25 | Nº: 6231
25/04/2019 Segurança

Bagé registra segundo homicídio do ano e polícia já tem um suspeito

Foto: Divulgação

Robson da Silva Pereira tinha 20 anos
Robson da Silva Pereira tinha 20 anos

Robson da Silva Pereira, de 20 anos, foi a vítima do segundo homicídio registrado, este ano, em Bagé. Conforme o registro de ocorrência, o pai da vítima contou que foi chamado por vizinhos porque seu filho foi atingido, por volta das 21h de terça-feira, por um disparo de arma de fogo, na rua Adão Médici, no bairro Ivo Ferronato.

O pai da vítima informou que o acusado pelo crime chamou Pereira para conversar e, segundo testemunhas, efetuou o disparo que atingiu a região lateral do tórax. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi levada ao pronto-socorro, por um vizinho, que atendeu ao pedido do pai de Pereira, mas não resistiu no caminho até o hospital.

As investigações estão a cargo da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé. Conforme informações repassadas à reportagem, já há um suspeito pela autoria do assassinato. A expectativa, até o fechamento desta edição, era de que, inclusive, o suspeito se apresentasse, junto com seu advogado, para prestar depoimento.

O médico legista Paulo Salim, que realizou a necropsia da vítima, informou que Pereira foi atingido, possivelmente por um disparo de arma longa, provavelmente calibre 22. “O projétil atingiu o coração e os pulmões, pela região lateral esquerda do tórax”, detalhou à reportagem do MINUANO.

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...