MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé Skate Contest inaugura modernização da pista

Publicada em 25/04/2019
Bagé Skate Contest inaugura modernização da pista | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Espaço conta com nova pintura

De 80 a 100 skatistas são esperados, no sábado, para o Bagé Skate Contest. A disputa será pela categoria amador e promete reunir atletas de várias cidades gaúchas, além de Santa Catarina (Tubarão e Florianópolis), Paraná (Curitiba) e São Paulo. A competição iniciará às 10h e se estende até o final da tarde, sem intervalo de meio-dia. Em caso de chuva será transferida para domingo. O evento disponibilizará praça de alimentação e sorteio de brindes aos frequentadores. Mas além de reunir skatistas renomados, a disputa será marcada por outro motivo: a modernização da pista.
Segundo o organizador Lelinho Lopes, nos últimos dias, a pista recebeu melhores estruturais, como colocação de arquibancadas, reparos na iluminação e corte de gramas. Para isso, teve apoio da prefeitura, pelas secretarias de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel); de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra); e de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa). O evento também conta com apoio organizacional da loja Mandala Skate Shop e do Serviço Social do Comércio em Bagé (Sesc/Bagé). O destaque fica por conta da premiação oferecida de R$ 2 mil (primeiro colocado), R$ 1 mil (segundo colocado) e prêmios em produtos, do primeiro ao oitavo.
Fora a parte estrutural, outro aspecto que chama a atenção é a nova pintura da pista, que leva o crédito de Tiago Sartori. Por fim, Lopes destaca a presença dos skatistas profissionais gaúchos Marcus Cida e Patrik Mazzuchini, representantes das marcas Hondar, Chaze e Bratz. "No fim, será um exibido um premier de dois skatistas amadores, sendo que um deles gravou o vídeo em Nova York. Organizamos com uma única categoria para que aumentasse o nível da competição. Na disputa amadora, será o maior evento de skate gaúcho de 2019, até o momento", ressalta Lopes.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br