MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bajeense conquista título de Randonneur 10 mil km

Publicada em 25/04/2019
Bajeense conquista título de Randonneur 10 mil km | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Quilometagrem foi atingida em provas ao longo de seis anos

São poucos os ciclistas que atingem a marca de 10 mil quilômetros (km) percorridos em provas chanceladas pelo Audax Club Parisien. Há pouco, um bajeense entrou para esta seleta lista de atletas: Adriano Moreira Pacheco. Conforme informações divulgadas pelo Club Audax Bagé, em 2016, ele já havia sido condecorado com o título de randonneur 5 mil km e, agora, recebeu o maior feito da modalidade. No Brasil, somente 19 ciclistas conquistaram este título e, pela primeira vez, a Rainha da Fronteira tem um representante na lista.
Para atingir o feito, Pacheco precisou concluir, num período de seis anos, os seguintes desafios: duas vezes a série de Brevês Randonnerus Mundiais até 1 mil km, ou seja, em duas ocasiões, a combinação dos Audax 200, 300, 400, 600 e 1 mil km; um Parist Brest Randonneur 1,2 mil km; um brevet de longa distância de 1,2 mil km ou mais, homologado pelo presidente dos Randonneurs Mundiais; uma prova de Fleche Velócio ou Nacional e um super randonneurs.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br