MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 25/04/2019

Forno à Lenha Pizzas e Massas

Se liga na nossa promoção: aproveite o delicioso rodízio com mais de 100 sabores, entre pizzas salgadas e doces. E, para acompanhar, tem aquele buffet especial cheio de pratos saborosos. Faça reserva pelo telefone 3312-3065 ou WhatsApp 99900-1405. Destacando que de terça a quinta-feira o rodízio de pizza tem 10% de desconto.

BH 1320 PUB

A mulherada vai tomar conta do palco na sétima edição do Ciclo Lunar com muita música boa. Nesta quinta-feira, serão duas convidadas: Andresa Xavier e Mila Centena. Já na noite de sexta, é a vez da dupla mais "porteña" que brasileira subir ao palco: Paulinho Nunnes (gaúcho radicado em Buenos Aires) e a cantora Julieta Dirube (argentina). No sábado, a noite é com a banda Suburbana. Reservas através do telefone (53) 99998-2924.

New Night Moda Íntima

A loja oferece variedade em peças íntimas, como lingeries, pijamas, cuecas, meias, moda praia, fitness, blusas e itens de sex shop. As compras podem ser feitas em grande quantidade, no atacado, ou na modalidade varejo. A loja está localizada na rua Hipólito Ribeiro, 58, direita.

Casa Bando

Inaugurada no final de semana passado, a Bando Coletivo Criativo é um ambiente desenvolvido para pessoas que acreditam no modelo de trabalho colaborativo. Localizada na avenida General Osório, nº 738, num imóvel do século XIX, a Bando reúne aulas de música e teatro, espaço educacional infantil e loja colaborativa, além de ambientes preparados e voltados à realização de cursos, workshops e eventos. Já fazem parte da Bando Coletivo Criativo Biuá, Bolinho Escola de Música e Teatro, Bando Loja Colaborativa e a Bando Incubadora de Ideias. O local conta, ainda, com espaços disponíveis para empresas ou profissionais que tiverem interesse.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br