ANO: 25 | Nº: 6335
25/04/2019 Cidade

Cabeleireira bajeense é indicada a prêmio nacional

Foto: Tiago Rolim de Moura

Alessandra se destaca pela atuação com colorimetria
Alessandra se destaca pela atuação com colorimetria
A cabeleireira Alessandra Trindade Ricardo, de 38 anos, foi indicada para o prêmio nacional Tesoura de Diamante. A distinção analisa os trabalhos em destaque no País. A entrega da honraria será realizada em Campinas (SP), no dia 11 de setembro deste ano. A atividade é realizada pela empresa Ep Produções e Eventos.

De acordo com a profissional, seu nome foi indicado pelas hair stylists Sandra Souza Silva e Suzana Kasteller. Alessandra salienta que já foi indicada para o prêmio Tesoura de Ouro, mas, devido a questões pessoais, não pôde comparecer.

Segundo ela, este é um dos prêmios mais importantes do País para a categoria. Ela foi indicada por seu trabalho em colorimetria e teve que encaminhar fotos de seu trabalho que estão sendo avaliadas por profissionais da área.

A profissional explica que é necessário comprovar o trabalho com o envio de certificados de cursos e são avaliados, através de fotos, os segmentos de corte, penteado, coloração, mechas e alisamento. "Estou muito feliz pela indicação, não sei se vou ganhar, porque concorro com cabeleireiros do Brasil inteiro", diz.

Alessandra ministra cursos em seu instituto de beleza, situado no bairro Vicente Gallo Sobrinho. Ela se dedica à colorimetria há sete anos. "É uma satisfação pessoal para o profissional", comenta.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...