MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Critério lança reposicionamento: resultado em opinião pública

Publicada em 25/04/2019
Critério lança reposicionamento: resultado em opinião pública | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Outra novidade é o retorno do sócio-fundador, Cléber Benvegnú (à direita), ex-chefe da Casa Civil

Gestão estratégica de imagem é o novo foco da Critério, que está mudando a tagline de "Inteligência em Conteúdo" para "Resultado em Opinião Pública". Com oito anos de fundação, a empresa de Porto Alegre dá um novo formato para os serviços que presta: assessoria de comunicação, geração de conteúdo, gestão de crise, relacionamento institucional e formação de líderes.

O comunicado ao mercado foi feito em uma tarde de visitas realizadas na sede da empresa, na última terça-feira (23). Clientes, parceiros e convidados foram recebidos pelos sócios Cléber Benvegnú, Soraia Hanna, Rafael Codonho e Tomás Adam. A virada da marca também serviu para confirmar o reingresso de Benvegnú, sócio-fundador, que, nos últimos quatro anos, foi chefe da Casa Civil e secretário de Comunicação do Estado.

Novas frentes

"Mais do que uma novidade, é uma afirmação. Estamos agregando valor e percepção ao que já fizemos", explica Soraia sobre o novo momento. Ela conta que, em 2019, a empresa está intensificando a atuação no mercado nacional, com mais clientes em São Paulo e Brasília.

A Critério registrou crescimento de 88% no faturamento em 2018, índice incomum num ano de crise. A carteira de atendimento é composta por 75% de contas corporativas e institucionais, sendo as demais do mercado político e governamental. A empresa atende clientes como Hospital Moinhos de Vento, Endeavor, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Vogel Telecom, VOTO, Box Brazil, Fertilitat e escritório de advocacia Scalzilli Althaus. Além disso, tem grande experiência no atendimento a prefeituras, como Canoas, Bento Gonçalves e Minas do Leão.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br