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Critério lança reposicionamento: resultado em opinião pública
Gestão estratégica de imagem é o novo foco da Critério, que está mudando a tagline de "Inteligência em Conteúdo" para "Resultado em Opinião Pública". Com oito anos de fundação, a empresa de Porto Alegre dá um novo formato para os serviços que presta: assessoria de comunicação, geração de conteúdo, gestão de crise, relacionamento institucional e formação de líderes.
O comunicado ao mercado foi feito em uma tarde de visitas realizadas na sede da empresa, na última terça-feira (23). Clientes, parceiros e convidados foram recebidos pelos sócios Cléber Benvegnú, Soraia Hanna, Rafael Codonho e Tomás Adam. A virada da marca também serviu para confirmar o reingresso de Benvegnú, sócio-fundador, que, nos últimos quatro anos, foi chefe da Casa Civil e secretário de Comunicação do Estado.
Novas frentes
"Mais do que uma novidade, é uma afirmação. Estamos agregando valor e percepção ao que já fizemos", explica Soraia sobre o novo momento. Ela conta que, em 2019, a empresa está intensificando a atuação no mercado nacional, com mais clientes em São Paulo e Brasília.
A Critério registrou crescimento de 88% no faturamento em 2018, índice incomum num ano de crise. A carteira de atendimento é composta por 75% de contas corporativas e institucionais, sendo as demais do mercado político e governamental. A empresa atende clientes como Hospital Moinhos de Vento, Endeavor, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Vogel Telecom, VOTO, Box Brazil, Fertilitat e escritório de advocacia Scalzilli Althaus. Além disso, tem grande experiência no atendimento a prefeituras, como Canoas, Bento Gonçalves e Minas do Leão.