ANO: 25 | Nº: 6330
25/04/2019 Esportes

Notas do esporte

Copinha será chamada de Copa Antônio Carlos Verardi

Tradicional competição do segundo semestre, a "Copinha", além dar vaga à série D do Brasileiro e Copa do Brasil, homenageia, a cada ano, alguma personalidade do futebol gaúcho. Ontem, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) oficializou que a edição de 2019 será chamada de Copa Antônio Carlos Verardi, em referência ao superintendente e funcionário mais antigo do Grêmio, que morreu, aos seus 84 anos, na madrugada de ontem, em decorrência de um câncer.

Primeira etapa do Ranking Aberto CTPA acontece neste final de semana

Pelo segundo ano consecutivo, a Clínica de Tênis Paulo Alves (CTPA) realizará o Ranking Aberto CTPA. A primeira etapa do circuito acontece de sexta-feira a domingo, em alusão à Clínica Previtali. As categorias serão 1ª, 2ª e 3ª classe; iniciante; 45 anos B masculino e feminino A e B. As próximas datas já estão confirmadas e são as seguintes: 31 de maio a 2 de junho, em parceria com o Laboratório Pró-Turfe, 27 a 29 de setembro, com apoio das Lojas Obino, e 25 a 27 de outubro, com o patrocínio máster da Óptica Bagé. O circuito também conta com os apoios de Cantegril Clube, Hallofarq Arquitetura, Inove Comunicação Visual e Lumina Moda e Acessórios.

Inscrições para Taça Cidade de Bagé encerram amanhã

As inscrições para a 9ª Taça Cidade de Bagé de Futsal Feminino encerram amanhã. Até o momento, cinco equipes estão confirmadas – outras três manifestaram interesse. Para confirmar a vaga, o contato deve ser feito pelo seguinte WhatsApp: (53) 99124-2584. Na edição passada, o título ficou com a Celeste, que venceu, na final, o Roma. Já o terceiro lugar foi obtido pelo Renovação.

Tenistas do Cantegril conquistam troféus em Pelotas

Uma delegação de nove atletas do Cantegril participou do Torneio de Páscoa de Tênis, em Pelotas. Três atletas foram premiados: Gustavo Mansur (4ª classe), Ramiro Brasil (35C) e Leandro Ávila (3ª classe), que também competiu pela 35 C, caindo na semifinal. Ana Pinho também chegou na semifinal, só que pela 4ª classe. Para o diretor de Tênis do Cantegril, Leonardo Pinho, a avaliação foi positiva, visto o nível técnico do torneio, que teve participação de tenistas de Porto Alegre e do Uruguai.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...