MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Novolar Imóveis apresenta novo site mais rápido e dinâmico

Publicada em 25/04/2019
Novolar Imóveis apresenta novo site mais rápido e dinâmico | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Souza destaca agilidade do novo espaço digital

Sempre em busca de inovação e agilidade no atendimento aos clientes, a Novolar está de site novo. A plataforma conta com design atualizado, além de novas funcionalidades, que facilitam o acesso dos clientes através do desktop e, principalmente, mobile.
O diretor da empresa, Ademir Souza, destaca que a imobiliária foi a primeira da região a trabalhar com site, apresentando imagens internas e externas e detalhes dos imóveis disponíveis para venda e locação. Agora, na terceira versão do site desde sua criação, a imobiliária inovou com implantação de fotografias e vídeos em 360ºC para melhor visualização dos imóveis.
Além de apresentar uma nova identidade visual com site ultrarrápido com visualização 360ºC, trajeto até o imóvel, área do cliente com boletos bancários, acesso ao extrato de condomínio, acesso aos recebimentos dos proprietários e envio de documentação digital. "Antes, tínhamos um site responsivo, adequado para desktop, mas que também atendia mobile. Para atender a demanda crescente de utilização através de aparelhos smart, o site está mais rápido, interativo, leve, configurado para ser utilizado em smartphones, mas também atendendo desktop", explica o empresário.
Outra inovação apontada por ele foi a adoção da garantia locatícia CredPago para locações, que facilita a locação de imóveis, sem a necessidade de comprovação de renda ou burocracia de um fiador, já que realiza a garantia do aluguel com cartão, com aprovação em até 15 minutos.
Já 2019, iniciou com outra novidade: visitações "open house", que mantêm imóveis selecionados disponíveis para visitação duas vezes por mês, aos sábados. Os endereços dos imóveis são divulgados durante a semana, para que os clientes saibam até onde se dirigir, sem a necessidade de agendamento prévio de horário.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br