ANO: 25 | Nº: 6335
26/04/2019 Segurança

Assaltantes rendem funcionários e roubam loja na Colônia Nova

A loja da rede Obino que funciona na Colônia Nova, em Aceguá, foi alvo de um assalto no final da tarde de quarta-feira. Três homens armados renderam funcionários, levaram diversos objetos e fugiram, roubando, ainda, o carro de um cliente que estava chegando no estabelecimento no momento do crime. Dois dos suspeitos seriam foragidos do Presídio Regional de Bagé (PRB).

A procuradora jurídica das Lojas Obino registrou, ontem, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que uma funcionária entrou em contato com ela e relatou que o estabelecimento havia sido atacado. Segundo o depoimento, três homens, com mochilas nas costas, entraram na loja, caminhando, e então renderam os funcionários, quando estavam quase fechando o estabelecimento.

As vítimas contaram que quatro funcionários chegaram a ser levados até o depósito do local e foram obrigados a abrir o cofre da loja. Sob a mira do revólver, uma das funcionárias informou que tinha a chave e abriu o cofre. Os suspeitos levaram R$ 439 em dinheiro, 23 telefones celulares, sendo três de funcionários, quatro tablets e dois notebooks da loja, conforme informou a polícia.

Um cliente que estava entrando no estabelecimento para olhar uma geladeira, comunicou que foi rendido pelos suspeitos, após os mesmos saírem da loja, e  mandaram que entregasse o telefone celular e a chave do carro. O trio, segundo testemunhas, entrou no carro, um Chevette, placas IEC 7036, e fugiu pela estrada das 4 Bocas, em direção a assentamentos.

Agentes da Brigada Militar de Bagé estiveram no local, mostraram fotos dos suspeitos, os quais foram reconhecidos pelas vítimas, sendo que dois deles são foragidos do Presídio Regional de Bagé (PRB). Os nomes e imagens dos suspeitos chegaram a ser divulgados pelas autoridades, mas, depois, houve uma solicitação para que tais dados não fossem revelados. Até o fechamento desta edição, buscas eram realizadas. A Polícia Civil seguirá investigando o caso.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...