ANO: 26 | Nº: 6527

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
26/04/2019

Coluna Social

Foto: Viviane Becker

Família Giordani e Peruzzo comemorando os 25 anos da rede que está entre as maiores do Estado
Família Giordani e Peruzzo comemorando os 25 anos da rede que está entre as maiores do Estado

Mistura da Terra

Marilene Veleda e Solange Strada prestigiando a reinauguração da farmácia na semana passada

Mestre de Cerimônia

A jornalista Graciela Freitas, que atuou, na semana passada, conduzindo o jantar de abertura das atividades da Aciba, hoje, estará presente no ato de abertura do Azeites do Pampa Agroindústria

Cantegril recebe homenagem pelos 60 anos

às margens da BR-473, com uma energia especial e uma vista belíssima da cidade, o Cantegril Clube de Bagé construiu, ao longo de sua trajetória, um lugar para a família compartilhar seus melhores momentos. Para brindar os 60 anos desse espaço de lazer, que fez e continua fazendo a alegria de inúmeras gerações, a atual diretoria convida a comunidade para compartilhar da sessão solene proposta pelo vereador Augusto Lara, que inicia às 19h, no Plenário Ligia Almeida, na Câmara de Vereadores. Logo após, os sócios e convidados serão recepcionados com coquetel na sede do clube.

Azeites do Pampa Agroindústria

Vários empreendedores da cidade arregaçaram as mangas, uniram-se e tiraram do papel um novo projeto que irá fomentar a produção e o desenvolvimento da região. Hoje, às 18h45min, acontece o ato inaugural da indústria Azeites do Pampa, localizada nas redondezas do aeroporto. A solenidade conta com a presença de convidados, autoridades e imprensa. O evento terá a batuta das cerimonialistas Simone Salles e Mana Romero. Logo após a inauguração, apresentação do espaço e do processo produtivo, os convidados serão recepcionados na Villa Toscana, com serviço de coquetel do Cliff e Clodoaldo Monteiro.

Inauguração do PathoLab acontece hoje

Chegou o esperado dia quando será celebrada a inauguração do Laboratório de Patologia e Citopatologia PathoLab. Os empreendedores, os médicos Bruno Lafaiete de Lima Costa e Liana Méssia Castro Costa, junto à sua equipe, recebem convidados, logo mais, a partir das 19h30min, com coquetel assinado pela Delícias da Edu.

Na ocasião, será apresentada a estrutura que foi projetada em um amplo imóvel localizado na Rua Doutor Penna, nº 80, oferecendo equipamentos com avançada tecnologia para análise e detecção de doenças, com objetivo de assegurar máxima precisão e agilidade nos resultados.

"Há 25 anos criando raízes"

O time do Peruzzo Supermercados se debruçou sobre a organização da campanha que marcará os 25 anos da empresa. A comemoração integra o calendário de ações que vai até o final do ano, com sorteio de 225 brindes que começam no dia 30 de junho. O lançamento aconteceu, na quarta-feira, à noite, nas dependências do Círculo Militar, reunindo equipes com representações das oito cidades, onde a Rede se faz presente, além de fornecedores e imprensa.

O Peruzzo é uma rede que nasceu em Bagé, que cresce, ousa, acredita e investe no futuro. Presente nas comunidades e na vida de seus clientes, contribuindo com o desenvolvimento das regiões onde atua. O presidente da rede, Lindonor Peruzzo, em seu pronunciamento, salientou a importância de buscar oferecer atendimento de excelência ao seu público consumidor. Também ressaltou a valorização de sua equipe composta, atualmente, por cerca de 1.800 colaboradores e seus fornecedores, que abastecem as 22 lojas no segmento de supermercados e padaria.

O serviço da noite levou a assinatura de Marcelo Correa Mansur e a decoração do espaço ficou a cargo de Tiago Machado. Após a apresentação da campanha, os convidados confraternizaram curtindo voz e violão de Rodrigo Flores.

Falando em Arte

A Secretaria de Cultura e Turismo de Bagé dá sequência ao projeto ‘Falando em Arte’. Para tanto, promove hoje, sexta-feira, uma nova edição com a temática do 'Festival de Cinema – Perspectivas Culturais'. O jornalista cultural Roger Lerina, que é integrante da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine) e também é o curador do Festival Internacional de Cinema da Fronteira, bate um papo com o público, a partir das 14h, na Casa de Cultura Pedro Wayne.  

Fundação Geriátrica pede apoio

Volto aqui para relembrar aos nossos leitores da promoção que o Caderno Ellas/Jornal MINUANO/Urcamp apoiou, desde as primeiras edições, o jantar Alquimia dos Sabores - nos anos de 2015 e 2017 - em prol da Fundação Geriátrica José e Auta Gomes. O recurso destinado à revitalização do estacionamento da Santa Casa, incluindo a colocação das cancelas eletrônicas, foi oriundo de duas edições do jantar que contou com apoio voluntário de várias empresas, entidades e pessoas físicas, além dos participantes que também contribuíram prestigiando o evento. O que poucos sabem é que o valor da arrecadação do estacionamento da Santa Casa é destinado em espécie (dinheiro), ao asilo, que utiliza para promover a gestão da fundação que enfrenta muitas dificuldades financeiras. No início desta semana, a diretoria do José e Auta Gomes, presidida voluntariamente por Zazi Vargas e sua equipe, agradeceu, nas redes sociais, as doações de fraldas e leite, mencionando que esses itens haviam tirado o asilo do "sufoco". Infelizmente, essa é a realidade que eles enfrentam diariamente, por isso, todas as doações são bem vindas. Quando ações são pensadas em prol dos idosos é interessante que os envolvidos entrem em contato com a direção para saber sobre as demandas prioritárias do momento.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...