MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 26/04/2019

Tricot cool é o assunto abordado pela estilista Janine Pinto na página ao lado. Ela explica que seja o suéter ou cardigã, o tricot é um curinga para os looks das estações mais frias e são muito confortáveis.
Eu, particularmente, sou fã dos cactos, suculentas e terrários. Confesso que eles não precisam de muito cuidado e são muito resistentes. Hoje, contamos que é impossível não se apaixonar por essas exóticas plantas, que transformam qualquer local em um universo de formas e texturas. A Ambienttus, empresa especializada em serviços ambientais e floricultura, a pedido do caderno Ellas,  compartilha com nossos leitores,  dicas simples de como cuidar destas espécies.

A loja Strelitza mostra as apostas para nova temporada com destaque para as confecções de marcas como Farm, Coca Cola Jeans, Canal Concepto e mais Schutz e Melissa na linha de bolsas e calçados.  As propostas, cheias de estilo e personalidade, ganharam ainda mais destaque com a modelo Márcia Pacheco.

A receita desta edição foi proposta pelo Mercado Restaurante e Eventos: o espaguete com molho branco e limão siciliano. O Caderno Ellas conta detalhes desse empreendimento gastronômico, situado no primeiro andar do Hotel Obino.

Na coluna Ellas fazem com amor, Rosane Coutinho conta um pouco mais da história e do amor de Renata Hoffmann, a idealizadora da marca RH Acessórios e semijoias.

O Caderno Ellas chega toda sexta-feira recheado de notícias diversificadas e atuais para apreciação dos nossos seguidores. Espero que gostem!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br