MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Estamos Conectados

Publicada em 26/04/2019
Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Espelho tendência

Espelho tendência

Esses outros detalhes para embelezar seu lar podem ser encontrados na loja A Colonial Móveis. Criado nos anos 40, na França, o espelho com alça (ou “adnet”) é capaz de mudar completamente o estilo do ambiente em que é colocado. Simples e atemporal, ele voltou para os tempos modernos, trazendo toques especiais, como a substituição do cinto por correntes ou cordas.

 

Malha leve

Uma ótima opção para driblar as oscilações de temperatura, ao longo do dia, são os suéteres de malhas leves. Eles podem ser usados em diversas combinações, desde as mais casuais até as mais formais, como no trabalho. Ele vai bem compondo com camisas com botões e fica bacana até com a camisa por fora da calça. Experimente, ainda, usá-lo com camisetas lisas, fazendo contraste de cores, ou diretamente sobre a pele.

 

Dia das Mães

A Floricultura Mi Ventana está em novo endereço: Correio do Sul, nº 331. Segue no bairro Jardim do Castelo, em frente ao endereço antigo! Já aceitando encomendas de cestas e flores para o Dia das Mães! Antecipe-se e surpreenda sua mãe.

 

Líder Premium Bagé

 A loja Líder, especializada em propostas masculinas, pensando nos homens elegantes da cidade traz um look sofisticado, elegante e confortável para curtir o final de semana em grande estilo.

 

Mix de luxo

Os acessórios de outono-inverno são sempre imprescindíveis para compor qualquer look, pois dão um toque especial ao visual. Por isso, a Óptica Bagé separou esse combo recheado de tendências para você se inspirar nessa estação.  

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br