MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany tenta primeira vitória diante do Real

Publicada em 26/04/2019
Guarany tenta primeira vitória diante do Real | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alvirrubro é líder da chave A

Hoje, às 15h, no Módulo Esportivo, em Tramandaí, Real e Guarany fazem um confronto direto pela liderança da chave A da Terceirona. Na liderança, com 10 pontos, o alvirrubro pode empatar que encerra o turno na primeira posição. Depois, na sexta rodada, já pelo returno, é a vez do Índio bajeense receber o Real, em confronto agendado para 4 de maio, às 15h, no Estádio Antônio Magalhães Rossell.
Mas, além da manutenção da liderança, o Guarany também tenta conquistar sua primeira vitória diante do Real. Desde que o adversário profissionalizou-se, no segundo semestre de 2017, as equipes se enfrentaram duas vezes, ambas na Terceirona de 2018. A primeira foi em Tramandaí, na estreia da competição, e terminou em 2 a 2. O jogo ficou marcado por uma situação inusitada. Na época, técnico do Guarany, Rinaldo Lopes Costa (Badico), tinha apenas 14 jogadores relacionados. Perdendo por 2 a 0, colocou o goleiro Anderson como centroavante que, com boa participação, contribuiu para que o alvirrubro buscasse o empate, nos minutos finais. Já a outra partida foi válida pela última rodada da primeira fase. Já classificado e com a liderança assegurada, o Guarany pouco produziu e perdeu por 1 a 0 para o Real, dentro de seus domínios, interrompendo uma série invicta de nove jogos.
Ou seja, o fato em questão é que o Guarany ainda não conseguiu vencer o Real. Esse é outro desafio que estará sob a responsabilidade do técnico Vanderson Pereira e seus comandados. Para esse jogo, há a expectativa de que estejam aptos os reforços Raphinha e Willian Guedes. Também há possibilidade do experiente centroavante Leandro Rodrigues fazer sua estreia com camiseta alvirrubra.

Novo Horizonte pode ser suspenso

Com débitos referentes às taxas e borderôs, junto à Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o Novo Horizonte corre risco de ser suspenso da Terceirona. E, dependendo do trâmite, de também ficar afastado por dois anos de competições organizadas pela FGF. No entanto, os dirigentes ainda tentam uma renegociação com a entidade. Mas, até que o caso tenha um desfecho, todas as partidas programadas pelo Novo Horizonte estão temporariamente suspensas.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br