MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Rede Peruzzo de Supermercados lança campanha em celebração aos 25 anos

Publicada em 26/04/2019
Rede Peruzzo de Supermercados lança campanha em celebração aos 25 anos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Peruzzo Jr, Clori e Lindonor estão à frente da empresa

O ano de 2019 vem cheio de novidades e boas notícias para a rede Peruzzo de Supermercados. Além de estar presente novamente no ranking da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) como uma das 10 maiores empresas do segmento no Estado, comemora 25 anos de atividades. Para celebrar, fez o maior investimento de sua história em uma promoção cheia de prêmios para os clientes.

A campanha Mega Aniversário Peruzzo foi lançada na noite da última quarta-feira, em um coquetel que reuniu colaboradores, fornecedores e imprensa no Círculo Militar. O vice-presidente da rede, Lindonor Peruzzo Júnior, destacou que o momento é de 'alegria'. "Por estarmos com nossa equipe, nosso time de profissionais e poder comemorar com nossos clientes", assinalou. Ele explica que a campanha de aniversário é o maior investimento que a empresa já fez em premiações para os clientes, que concorrem a um Jeep Renegade e um Gol, além de motos e outra vasta gama de prêmios.

"É um momento de comemorar e resgatar um pouco do que o Peruzzo sempre foi: aquele parceiro do dia a dia, perto de casa, que oferece conforto, lojas amplas e estacionamento na maioria das unidades. Sempre tivemos esse perfil de ser inovador e trazer o diferencial para nossos clientes com mix adequado e preço justo", ressaltou.

A campanha Mega Aniversário irá distribuir mais de 225 prêmios de junho a dezembro. Entre os prêmios, além dos dois carros zero km e motos, estão previstas viagens, eletrodomésticos e eletrônicos e somando mais de 30 prêmios por mês. Para participar, o cliente recebe um cupom a cada R$ 60 em compras.

A inserção da família Peruzzo, no segmento, aconteceu em 1993, com a aquisição da Padaria Moderna. Já o primeiro supermercado da rede abriu as portas em 1994. Atualmente, o Peruzzo é um dos principais grupos empresariais do Rio Grande do Sul e está presente em Bagé, Dom Pedrito, Candiota, Caçapava do Sul, Pelotas, Alegrete, Santa Maria e São Gabriel. São quase 1.800 colaboradores atuando em 22 lojas no segmento de supermercados e padaria.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br