MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Se passar pelo Glória, Erechim é o próximo destino

Publicada em 26/04/2019
Se passar pelo Glória, Erechim é o próximo destino | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Márcio Nunes comandou Ypiranga em 2018

É claro que o foco dos jogadores jalde-negros estão direcionados para o confronto contra o Glória, neste domingo, em Vacaria. Entretanto, não há como negar que dentro do clube já projetam o possível próximo adversário. Se passar pelo Glória, o Bagé decidirá uma das duas vagas à série A do Gauchão contra o Ypiranga. A equipe de Erechim classificou-se para a semifinal, na noite de quarta-feira, no Estádio Aldo Dapuzzo. Após um empate no tempo normal, o Ypiranga superou o São Paulo-RG, nos pênaltis, por 5 a 3, e seguiu adiante.
Vencendo o Glória e, devido à melhor campanha, o Bagé terá o privilégio de decidir a vaga com um Pedra Moura lotado. Portanto, o jogo de ida seria no Colosso da Lagoa, em Erechim, possivelmente na quarta-feira. Já a partida de volta, na Rainha da Fronteira, seria em 8 de maio, na outra quarta-feira. Os finais de semana não seriam mais utilizados, visto que o Ypiranga inicia sua jornada na série C do Brasileiro, neste sábado.
Aliás, este é outro motivo que anseia os torcedores do Ypiranga. Estar na série C nacional, mas na segunda divisão estadual. Ano passado, o clube bateu na trave ao ser eliminado, na semifinal, pelo Aimoré. Na época, era treinado justamente por Márcio Nunes, hoje técnico do Bagé. Fazia parte do elenco de jogadores o meia-atacante Skilo, que também faz parte do jalde-negro. Mas, antes de projetar os 180 minutos de Bagé x Ypiranga, é preciso que o Abelhão faça sua parte e saia vivo de Vacaria, firme no sonho de estar na série A no ano de seu centenário.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br