MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Tricot cool janine

Publicada em 26/04/2019
Tricot cool janine | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Tricot cool

 

Por Janine Pinto

Estilista colaboradora

 

Geralmente, quando pensamos em tricot, a primeira lembrança que vem a nossa mente são aquelas blusas que não saem dos looks das nossas avós ou que sempre são apostas das mesmas em nossos presentes de inverno. Sabia que a peça pode ser mais cool do que você imagina?

Seja o suéter ou cardigã, o tricot é um curinga para os looks das estações mais frias e são muito confortáveis. A verdade é que um bom e belo tricot se torna viciante e quando você se der conta, estará usando praticamente todos os dias da semana. A tendência das peças para 2019 segue o que vem imperando na moda, seja em modelagens, cores, aspectos e texturas.

Sigam as nossas dicas e não abram mão de um bom tricot. Nosso inverno pede!

 

Dicas para não "encaretar" sua peça de tricot 

* Que tal combinar o tricot com uma calça chique de alfaiataria e para dar um ar mais despojado no outfit, apostar em um tênis? A produção ficará cool e sofisticada ao mesmo tempo!

* Para os dias friozinhos e para deixar a produção mais fashion é bom apostar em uma bota tendência do momento: snake print

*Você pode dar uma cara nova para o cardigã da vovó. Invista em um acessório que fará toda a diferença no look, como o cinto por cima da peça, neste ano, são tendência e podem ser largos, animal print e os queridinhos das fashionistas, com uma pegada western ou cowboy.

*Ser básica não é com você? Tudo bem! O suéter é uma peça muito democrática e vai bem com qualquer estilo. Combinações de cores novas com peças básicas 'dão o maior caldo'. Pode ser um tom neon ou mesmo um pastel.

*Tem uma reunião e precisa estar elegante de uma forma mais sutil, mas não quer perder muito tempo se arrumando? O tricot cai bem com uma pantalona de lã batida xadrez, por exemplo.

 *Uma ótima forma de usar tricot é apostar no tamanho oversized, que dará um efeito de "vestido" e para deixar o look ainda mais estiloso a bota over the knee é perfeita para essa combinação. Achou muito curto? Pode optar por uma fuseau por baixo ou sobrepor um casaco midi.

* Por fim, a nossa dica para baixar o custo da sua peça: opte pelo hand made super em alta. Mãos a obra! Compre agulhas grossas e lã com bastante textura e tricote em um ponto bem frouxo. É moderno e exclusivo!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br