MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 27/04/2019

Clínica e Estética Madruga
No Mês das Mães, o setor de embelezamento de olhos e sobrancelhas da Clínica e Estética Madruga estará com promoção para todas as mulheres aproveitarem: alongamento de cílios por R$ 80 em até seis vezes nos cartões ou alongamento de cílios mais design de sobrancelhas por R$ 75 à vista em dinheiro. Essa promoção é válida até dia 31 de maio. Mais informações através do telefone 3247-1616.

Neisa Confeitaria
A temperatura vem caindo nos últimos dias, já trazendo aquele clima de outono. E para tornar os dias frios ainda mais gostosos, aproveite para experimentar os lançamentos das bebidas quentes deliciosas para o inverno 2019: café Charge, café paçoca e chocolate Kit Kat.

Dallé Construtora
Ainda estão disponíveis unidades de dois dos maiores empreendimentos imobiliários deste ano: Sesmarias – Terras de Sol e Lua e Los Moros de La Invernada. Para garantir um apartamento novo com tranquilidade e segurança, basta entrar em contato com uma das imobiliárias credenciadas: Novolar, Predial Gaúcha e Wild Imóveis.

Mahalokai
A empresa tem tudo que qualquer evento precisa (formatura, aniversário, shows, recepções, confraternizações, casamentos): bebidas consignadas, freezers, gelo e reposição 24 horas de bebidas. Mais informações através dos telefones 999 469 981 ou 999 466 125.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br