MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

PathoLab disponibiliza atendimento ágil e entrega rápida de laudos realizados com equipamentos mais modernos do segmento

Publicada em 27/04/2019
PathoLab disponibiliza atendimento ágil e entrega rápida de laudos realizados com equipamentos mais modernos do segmento | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo laboratório está localizado no centro comercial da cidade

Com o objetivo de oferecer um novo padrão de qualidade e agilidade na liberação dos laudos e contando com tecnologia de ponta, os médicos patologistas Bruno Lafaiete de Lima Costa e Liana Messia Castro Costa inauguraram, na noite de ontem, o PathoLab – Laboratório de Patologia e Citopatologia. A ideia de trazer a tecnologia e performance de laboratórios dos grandes centros para Bagé surgiu após os dois profissionais concluírem Residência Médica em Patologia Cirúrgica no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), centro de referência nacional. O objetivo é garantir maior agilidade possível na entrega de exames de casos graves ou de suspeita de neoplasia, em até 24 horas, e em até 48 horas para biopsias e citopatológicos (preventivos).
A agilidade deve-se, em grande parte, ao nível de capacitação de sua equipe, equipamentos modernos e ao sistema informatizado escolhido para atender a demanda do laboratório, que permite que o laudo esteja disponível no e-mail do paciente e de seu médico em poucas horas. Entre os exames disponibilizados, Costa destaca a Citologia em Meio Líquido, método referência mundial em sensibilidade e especificidade para exames citológicos, como o preventivo, a imuno-histoquímica para definição de neoplasias e mais de 15 variações de colorações histoquímicas especiais, o que coloca Bagé no mesmo patamar de grandes centros. “Todos os exames são feitos e interpretados aqui em Bagé, com atenção especial, personalizada e técnica, com tudo que há de mais moderno no segmento”, explica.
O PathoLab investe em equipamentos modernos e estrutura física ampla e apta receber com conforto médicos, pacientes e parceiros. Além disso, também aposta na constante atualização da equipe, contando com um grupo multidisciplinar de administradores, histotécnicos e profissionais parceiros, com reconhecida formação e experiência em diferentes áreas de atuação na saúde pública e privada, o que garante a excelência de sua equipe.
A política de qualidade do laboratório é sempre voltada para o melhor atendimento, agilidade na entrega dos laudos, boa relação com médicos e pacientes, laudos positivos revisados por pelo menos dois médicos patologistas e elaborados conforme preconizado pela Sociedade Brasileira de Patologia (SBP) e Colégio Americano de Patologistas (CAP). O PathoLab participa do Programa de Incentivo ao Controle de Qualidade da Sociedade Brasileira de Patologia (PICQ/SBP) e dos principais congressos e cursos da especialidade, o que garante o nível de proficiência e atualização de seus médicos e equipe. O laboratório funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados, das 8h às 12h, na rua Doutor Penna, nº 80. O telefone para contato é (53) 33112902 ou através do WhatsApp (53) 999999004. O e-mail do laboratório é contato@patholab.com.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br