ANO: 25 | Nº: 6357
27/04/2019 Cidade

Residencial Charrua receberá evento beneficente neste domingo

Um mutirão de solidariedade será realizado, no domingo, em benefício à comunidade do Residencial Charrua. O evento, que terá início às 15h30min, é uma iniciativa do grupo "Movimento Solidário". A ação contará com arrecadação e doações de roupas, calçados e cobertores para as famílias do residencial. Além disso, também haverá praça de brinquedos, corte de cabelo gratuito e distribuição de lanches no local.
Segundo Leonardo Lopes, que atua na coordenação do grupo junto a Ander Lemos, toda a comunidade local está convidada para participar das doações e deixar suas contribuições em um dos pontos de coleta. Ele destaca que o grupo Movimento Solidário conta com aproximadamente 35 voluntários, de todas as idades, com o objetivo de auxiliar e prestar ajuda a quem precisa.
Os pontos de coleta de doações são a Floricultura Natureza, na avenida General Osório, nº 875, e Studio Corpo e Saúde Fitness, na rua Félix Contreiras Rodrigues, nº 26 – em frente à UPA. Além disso, a equipe do movimento também conta com telebusca, pelos telefones (53) 99166-8551 e 99106-5209.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...