MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Secretaria de Desenvolvimento Econômico apresenta novos diretores

Publicada em 27/04/2019
Secretaria de Desenvolvimento Econômico apresenta novos diretores | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Recomposição dos cargos diretivos foi anunciada na sexta-feira

Em coletiva de imprensa realizada na sexta-feira, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, anunciou a recomposição dos cargos diretivos da pasta. A readequação, segundo ele, foi realizada em função de ajustes necessários para o bom andamento das metas do governo, já que dois dos três profissionais que saíram foram designados para novos cargos também na estrutura administrativa da prefeitura. “Optamos por fazer o anúncio da nova estruturação de uma vez só, agora que o quadro está completo”, explicou.
A diretoria geral, cargo criado na nova estrutura, fica a cargo de Aline Chaves Lopes, que já foi chefe de gabinete em outra oportunidade. As três diretorias complementares ficaram sob responsabilidade de Leísa de Llano (diretoria de cooperação internacional e projetos especiais), Ismael Amilívia (diretoria de indústria, comércio e serviços) e Eugênio Pierazzoli (diretoria de ciência, tecnologia e inovação).
Bayard aproveitou para comentar resultados positivos da secretaria, entre eles a conquista de cerca de 30 novos empreendimentos para a cidade. O secretário agradeceu, ainda, a colaboração dos profissionais que deixaram os cargos, Cristian Becker e Joelma Silveira, que permanecem em outras secretarias, e o empresário Vinícius Assumpção, que se dedica a projetos pessoais.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br