ANO: 26 | Nº: 9492
27/04/2019 Fogo cruzado

Secretaria de Desenvolvimento Econômico apresenta novos diretores

Foto: Paulo Batista/EspecialJM

Recomposição dos cargos diretivos foi anunciada na sexta-feira
Recomposição dos cargos diretivos foi anunciada na sexta-feira
Em coletiva de imprensa realizada na sexta-feira, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, anunciou a recomposição dos cargos diretivos da pasta. A readequação, segundo ele, foi realizada em função de ajustes necessários para o bom andamento das metas do governo, já que dois dos três profissionais que saíram foram designados para novos cargos também na estrutura administrativa da prefeitura. “Optamos por fazer o anúncio da nova estruturação de uma vez só, agora que o quadro está completo”, explicou.
A diretoria geral, cargo criado na nova estrutura, fica a cargo de Aline Chaves Lopes, que já foi chefe de gabinete em outra oportunidade. As três diretorias complementares ficaram sob responsabilidade de Leísa de Llano (diretoria de cooperação internacional e projetos especiais), Ismael Amilívia (diretoria de indústria, comércio e serviços) e Eugênio Pierazzoli (diretoria de ciência, tecnologia e inovação).
Bayard aproveitou para comentar resultados positivos da secretaria, entre eles a conquista de cerca de 30 novos empreendimentos para a cidade. O secretário agradeceu, ainda, a colaboração dos profissionais que deixaram os cargos, Cristian Becker e Joelma Silveira, que permanecem em outras secretarias, e o empresário Vinícius Assumpção, que se dedica a projetos pessoais.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...