ANO: 25 | Nº: 6309
27/04/2019 Esportes

“Temos uma campanha histórica. Merecemos coroá-la”, declara Márcio Nunes

Com confiança no grupo e respaldado pelo desempenho, o técnico Márcio Nunes tem plena convicção das chances de voltar de Vacaria com o triunfo. Uma vitória simples sobre o Glória, neste domingo, às 15h30min, no Altos da Glória, garante o Bagé na semifinal para encarar o Ypiranga, em uma série de 180 minutos. O jalde-negro estará a somente dois jogos da vaga à série A.
Mesmo ciente das dificuldades, o otimismo de Márcio Nunes tem como base o retrospecto. Da quinta rodada em diante, foram 11 jogos, com sete vitórias, três empates e apenas uma derrota - aproveitamento de 72,7%. Destaque, também, para invencibilidade de cinco partidas.
Quanto ao time, Nunes afirma que decidirá apenas neste sábado, tanto que o Bagé viajou com os quatro jogadores que atuaram na série A, sendo que, pelo regulamento, um deles terá que sobrar. Welder e Leomir estão garantidos. A dúvida fica entre o volante Digaô e o extrema esquerda Skilo. Um provável Bagé tem Thiago, Fabinho Capixaba, Ricardo Bierhals, André e Rafinha Carletti; Capinha (Digaô), Cris Magno, Leomir, Welder e Gustavo Nogy; Maicon Santana.

Sub-17 faz último teste
Sob o comando de Totonho Padilha, a sub-17 do Bagé cumpre, neste sábado, seu último amistoso, antes do estadual. A equipe viaja a Piratini para enfrentar o Guarani, equipe amadora. Como de costume, Padilha levará dois times. O B jogará contra a sub-17. Já o A enfrenta a categoria adulta. O jalde-negro estreia no Gauchão no dia 4, contra o Brasil, às 15h, no C.T Xavante. No mesmo dia e horário, o rival Guarany também cumpre seu primeiro jogo, só que contra o Progresso, no Estádio Antônio Magalhães Rossell.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...