ANO: 26 | Nº: 6540
27/04/2019 Cidade

Urcamp realiza, neste sábado, Plantão de Negociações

Foto: Jéssica Pacheco/EspecialJM

Morales e Tatiele destacam parcelamento de até oito vezes nos cartões e juro zero
Morales e Tatiele destacam parcelamento de até oito vezes nos cartões e juro zero

Neste sábado, dia 27, a Urcamp realiza o Plantão de Negociações, destinado para quem possui títulos atrasados deste semestre ou de anos anteriores. As facilidades oferecidas pela Instituição Comunitária de Ensino Superior incluem parcelamento de até oito vezes nos cartões e juro zero para dívidas de até 60 dias. O atendimento acontece no Setor de Negociações, anexo à Central do Aluno, no prédio central, em Bagé, das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia. Alunos com inadimplência não têm acesso à biblioteca, inscrição nas semanas acadêmicas dos cursos e rematrículas.

A campanha de facilidades para negociações iniciou no ano passado, com o objetivo de incentivar que os acadêmicos que estejam afastados da Urcamp possam sanar as suas dívidas e retornar aos estudos. O plantão favoreceu tantos estudantes, que a Instituição vai realizá-lo, mais uma vez, presencialmente no Campus Bagé, e via telefone para os campi de Alegrete, Dom Pedrito, Santana do Livramento e São Gabriel. "A ideia é que os estudantes não acumulem as suas dívidas, até para que não sejam prejudicados nos serviços oferecidos pela Urcamp, como o empréstimo dos livros da biblioteca e a própria rematrícula, para continuar a sua graduação", enfatiza a coordenadora de Cobranças da Urcamp, Tatiele Moreira.

De acordo com o coordenador do Setor de Negociações, Jesus Guilherme Morales, os títulos em atrasos podem ser parcelados nos cartões Visa, Master, Banri, Elo e Verde. "Independente do valor ou do tempo de atraso, os estudantes podem parcelar com uma entrada de 30% e o restante parcelado em até oito vezes, de acordo com o regulamento interno. Já para quem tem dívidas de até 60 dias, o juro é zero", detalha.

As algumas facilidades do plantão deste sábado serão mantidas para quem desejar efetuar a negociação até segunda-feira, às 12 horas. Para os demais campi, os telefones de contato são (53) 3242-8244, ramais 223 e 240. Via WhatsApp: (53) 99995-0079 ou (53) 99906-5120.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...