MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daeb vai detalhar dados de obra de esgoto para moradores do Castro Alves

Publicada em 01/05/2019
Daeb vai detalhar dados de obra de esgoto para moradores do Castro Alves | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Plantão social está agendado para sexta-feira

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) realizará, amanhã, Plantão Social relativo à obra de esgotamento sanitário do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O atendimento aos moradores ocorrerá na Escola Municipal de Ensino Fundamental Drº Joao Severiano da Fonseca (Rua Nice Nochi, nº398, bairro Castro Alves), das 9h às 12 h.
O objetivo da atividade, segundo a autarquia, é fornecer informações sobre a obra de esgoto que vem sendo realizada na cidade, que consiste em uma estação central de tratamento de esgoto, estação elevatória e interceptores (redes que coletam o esgoto, principalmente nas margens dos arroios). "As equipes do Daeb distribuirão folders que informam sobre os cuidados necessários para o funcionamento do sistema de esgoto. A atividade também busca acolher dúvidas, sugestões e reclamações da comunidade. Na ocasião, haverá ainda plantio de árvores nativas na escola, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa)", detalhou informa do Departamento.
O plantão, como acrescenta a autarquia, compõe o Trabalho Socioambiental vinculado às obras, exigência do Ministério das Cidades (Portaria Nº 21, de 21/01/14).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br