ANO: 25 | Nº: 6256
01/05/2019 Esportes

Guarany x Real será no domingo

Foto: Kauê Monteiro

Alvirrubro é líder na Terceirona
Alvirrubro é líder na Terceirona
Líder do grupo A (com 11 pontos), o Guarany pode abrir uma boa vantagem sobre o Real. Válido pela sexta rodada da Terceirona – a primeira do returno -, o confronto contra o vice-líder está marcado para domingo, às 15h30min, no Estádio Antônio Magalhães Rossell. Se ganhar, a equipe do técnico Vanderson Pereira obterá uma distância de cinco pontos do segundo lugar e, praticamente, garantirá vaga nas quartas de final.
Neste feriado do Dia do Trabalhador, o grupo treinará em dois períodos. De quinta-feira a sábado, em turno único. Todos os 25 jogadores estão à disposição. A indefinição fica por conta do limite de atletas acima da idade ou que tenham jogado na Divisão de Acesso. Dos seis que se enquadram nesse contexto (Diego Rocha, Jaime, Andrei, Leandro Rodrigues, Rapinha e Willian Guedes), dois terão que ficar de fora.
O meia Jaime, o atacante Andrei e o centroavante Leandro Rodrigues devem ser mantidos. A dúvida é entre Raphinha e Willian Guedes. Diego Rocha deve ficar de fora, visto que Vanderson deve manter a dupla de zaga de Tramandaí (Roger e Igor). Vale lembrar que o prazo para inscrição de novos jogadores encerra na sexta-feira. Dificilmente, o alvirrubro trará mais um reforço. Ainda sobre o elenco, o lateral Marcos Rangel (Caça-Rato) foi dispensado.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...