MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Notas do esporte

Publicada em 01/05/2019

Sub-17 jalde-negra tem amistoso
A categoria sub-17 do Bagé volta a campo, nesta quarta-feira, contra um combinado em Pinheiro Machado. A equipe B enfrenta a sub-17; já a A encara o adulto. Os comandados de Totonho Padilha estreiam no Gauchão juvenil neste sábado, às 15h, diante do Brasil, no C.T Xavante. No mesmo dia e horário, o Guarany duela com o Progresso, no Antônio Magalhães Rossell.

Bulldogs na semifinal do Gauchão
No final de semana, o Bulldogs F.A, de Venâncio Aires, garantiu vaga na semifinal do Gauchão de futebol americano. A equipe, que conta com os bajeenses Andrei Garcia Barreto e Ataídes Nogueira, venceu, em casa, o Carlos Barbosa Ximangos, por 43 a 0. Agora, espera pelo vencedor de Canoas Bulls x Armada Lions. Já o Santa Cruz Chacais, do também bajeense Nataniel Regmont Moss, passou para a repescagem. O adversário será o atual campeão Santa Maria Soldiers, neste domingo.

Sesc promove rústica do Dia do Trabalhador
O Sesc/Bagé promove, nesta quarta-feira, a Rústica do Dia do Trabalhador. A largada será as 17h, em frente à unidade, na rua Barão do Triunfo, 1280, com percurso de quatro quilômetros. Todos os participantes receberão brindes e medalhas. Um troféu especial será dado às três maiores equipes. A partir das 14h, o Sesc disponibilizará, gratuitamente, brinquedos infláveis e jogos.

CTPA realiza primeira etapa do Ranking Aberto
Pelo segundo ano consecutivo, a Clínica de Tênis Paulo Alves (CTPA) realiza o Torneio Ranking Aberto. A primeira etapa, em alusão à Clínica Previtali, ocorreu no final de semana e teve como vencedores os seguintes atletas: 1ª classe (1º, Rodrigo Kalil, e 2º, Leandro Ávila); 2ª classe (1º, Lúcio Fernandez, e 2º, Miguel Louzada); 3ª classe (1º, Max Fernandez, e 2º, Cecília Lopes); 45 anos B (1º, Sebastião Stoll, e 2º, André Previtali); feminino B (1º, Sharaí Boadas, e 2º, Ana Pinho) e iniciante (1º, Alessandro Pichler, e 2º, Lucas Silveira).

Inicia Copa Sejel de Voleibol
Com 33 times, divididos em seis categorias, a Copa Sejel de Voleibol teve sua primeira rodada realizada domingo, no Ginásio Presidente Médici (Militão). O torneio conta com times de Dom Pedrito, Pinheiro Machado, Pelotas e Bagé e deve se estender por cerca de quatro meses. Destaque para a faixa etária dos atletas, que vão desde os 10 até os 72 anos.

Acorba na rústica de aniversário de Aceguá-UY
A Associação dos Corredores de Rua de Bagé (Acorba) participou, no domingo, da rústica dos 156 anos de Aceguá (do Uruguai). Os resultados foram os seguintes: Luciano Sanches (2º na categoria 30/34 anos); Guilherme Marques (1º na 25/29); Maicon Altnetter (2º na 25/29); Carlos Batista (1º na 50/54); Sérgio Fabris (2º na 55/59); Luís Alves (3º na 55/59) e Richer Batista (7º na 35/39). E pela etapa em Camaquã, do Circuito Sesc RS de Corridas, Carlos Peres ficou em segundo, na 25/29, nos 10 quilômetros.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br