ANO: 26 | Nº: 6590
01/05/2019 Fogo cruzado

PT elege responsável pela Secretaria Municipal das Mulheres

Foto: Bruno Vargas/Especial JM

Encontro foi realizado no sábado, na sede do partido
Encontro foi realizado no sábado, na sede do partido
Marina Lemos foi eleita para comandar a Secretaria Municipal das Mulheres Petistas durante o I Encontro Municipal das Mulheres Petista, realizado no sábado, na sede do PT, em Bagé. A atividade também marcou a criação do coletivo feminista, com a diretoria colegiada composta por Nádia Paiva (secretária adjunta), Marcela Weiler (coordenação financeira) e Maria Conceição Rosa dos Santos (coordenação de comunicação e divulgação).
O evento contou com a presença de Laura Sito e Denise Fernandes representando, respectivamente, as Secretarias Nacional e Estadual das Mulheres do PT. Elas palestraram sobre feminismo e organicidade da secretaria nas instâncias partidárias. A advogada Lélia Lemos de Quadros, integrante do Diretório e da Executiva do PT, em Bagé, esclareceu aspectos sobre a reforma da previdência.
Como encaminhamentos do encontro, ficou definida uma agenda de formação política mensal, além da participação em todas as lutas da classe trabalhadora e do fortalecimento e acompanhamento do projeto Escola sem Machismo, apresentado pelo líder do PT no Legislativo, vereador Lélio Lopes (Lelinho).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...