MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

PT elege responsável pela Secretaria Municipal das Mulheres

Publicada em 01/05/2019
PT elege responsável pela Secretaria Municipal das Mulheres | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Encontro foi realizado no sábado, na sede do partido

Marina Lemos foi eleita para comandar a Secretaria Municipal das Mulheres Petistas durante o I Encontro Municipal das Mulheres Petista, realizado no sábado, na sede do PT, em Bagé. A atividade também marcou a criação do coletivo feminista, com a diretoria colegiada composta por Nádia Paiva (secretária adjunta), Marcela Weiler (coordenação financeira) e Maria Conceição Rosa dos Santos (coordenação de comunicação e divulgação).
O evento contou com a presença de Laura Sito e Denise Fernandes representando, respectivamente, as Secretarias Nacional e Estadual das Mulheres do PT. Elas palestraram sobre feminismo e organicidade da secretaria nas instâncias partidárias. A advogada Lélia Lemos de Quadros, integrante do Diretório e da Executiva do PT, em Bagé, esclareceu aspectos sobre a reforma da previdência.
Como encaminhamentos do encontro, ficou definida uma agenda de formação política mensal, além da participação em todas as lutas da classe trabalhadora e do fortalecimento e acompanhamento do projeto Escola sem Machismo, apresentado pelo líder do PT no Legislativo, vereador Lélio Lopes (Lelinho).

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br