MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Ajax participa de regional em Cacequi

Publicada em 03/05/2019
Ajax participa de regional em Cacequi | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe competirá pela categoria sub-15

A sub-15 do Ajax disputará, neste domingo, o Torneio Regional de Futsal de Cacequi. Organizado pela Associação Cacequiense de Futebol (ACF), o torneio inicia às 8h30min. Serão duas chaves de oito. Os dois primeiros de cada passam para a semifinal.
Além do Ajax, participarão Paineira, AABB, Maldita e Duque de Caxias (Cacequi); Assad (Alegrete); Grenal (São Francisco de Assis) e Seleção de São Vicente do Sul. Este será o quarto ano consecutivo em que o Ajax, treinado por João Lenir, jogará uma competição fora da cidade. Os outros foram em Pelotas, Sant'Ana do Livramento e Alegrete.
Segundo Lenir, o torneio deste domingo marcará o retorno do atleta Bruno oliveira, que esteve afastado em virtude de um problema no coração. A equipe tem, como patrocinadores, Agropecuária Piraí, Lancheria De Leon e apoio do Ginásio Jardim.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br