MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé encaminha renovação com cinco jogadores até final de 2020

Publicada em 03/05/2019
Bagé encaminha renovação com cinco jogadores até final de 2020 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Matheus Damasceno permanecerá no clube

Em menos de uma semana da eliminação para o Glória, a direção jalde-negra já trabalha na composição do elenco que jogará a Copa Antônio Carlos Verardi, a "Copinha", no segundo semestre e, também, a Divisão de Acesso do ano que vem. O diretor-executivo Rodrigo Trindade confirmou à reportagem que o Bagé tem, encaminhada, a renovação de contrato de cinco jogadores: o zagueiro André, os laterais Gustavo Nogy e Rafinha Carletti, o volante Matheus Damasceno e o meia Cris Magno. A vigência será até dezembro de 2020, prazo raro na estrutura atual do futebol do interior. Possivelmente, nos próximos dias, outros nomes acertem sua permanência.
A diretoria também articula a renovação de contrato com o técnico Márcio Nunes e os demais membros da comissão técnica, no caso, o auxiliar Brida; o preparador físico Matheus Coelho; o preparador de goleiros Douglas Luiz e o massoterapeuta Deividi Rosa. Ao assumir na segunda rodada da Divisão de Acesso, Nunes comandou o Bagé em 15 jogos, com seis vitórias, seis empates e quatro derrotas - aproveitamento de 48%. Porém, se analisar da quinta a 14ª rodada, foram 10 partidas, com seis vitórias, três empates e só uma derrota – aproveitamento de 70%. O desempenho agradou a diretoria, que pretende implantar um projeto a longo prazo no Pedra Moura.

Sub-17 vence em Piratini

No último amistoso antes da estreia no Gauchão, a sub-17 jalde-negra venceu o Guarani, equipe local de Piratini, na quarta-feira. O time B aplicou 4 a 0 no juvenil local. Já o A fez 3 a 2 nos adultos. Agora, os comandados de Totonho Padilha enfrentam o Brasil, amanhã, às 15h, no C.T. Xavante, em Pelotas, pela primeira rodada do estadual.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br