ANO: 25 | Nº: 6401
03/05/2019 Esportes

Bagé encaminha renovação com cinco jogadores até final de 2020

Foto: Yuri Cougo Dias

Matheus Damasceno permanecerá no clube
Matheus Damasceno permanecerá no clube
Em menos de uma semana da eliminação para o Glória, a direção jalde-negra já trabalha na composição do elenco que jogará a Copa Antônio Carlos Verardi, a "Copinha", no segundo semestre e, também, a Divisão de Acesso do ano que vem. O diretor-executivo Rodrigo Trindade confirmou à reportagem que o Bagé tem, encaminhada, a renovação de contrato de cinco jogadores: o zagueiro André, os laterais Gustavo Nogy e Rafinha Carletti, o volante Matheus Damasceno e o meia Cris Magno. A vigência será até dezembro de 2020, prazo raro na estrutura atual do futebol do interior. Possivelmente, nos próximos dias, outros nomes acertem sua permanência.
A diretoria também articula a renovação de contrato com o técnico Márcio Nunes e os demais membros da comissão técnica, no caso, o auxiliar Brida; o preparador físico Matheus Coelho; o preparador de goleiros Douglas Luiz e o massoterapeuta Deividi Rosa. Ao assumir na segunda rodada da Divisão de Acesso, Nunes comandou o Bagé em 15 jogos, com seis vitórias, seis empates e quatro derrotas - aproveitamento de 48%. Porém, se analisar da quinta a 14ª rodada, foram 10 partidas, com seis vitórias, três empates e só uma derrota – aproveitamento de 70%. O desempenho agradou a diretoria, que pretende implantar um projeto a longo prazo no Pedra Moura.

Sub-17 vence em Piratini

No último amistoso antes da estreia no Gauchão, a sub-17 jalde-negra venceu o Guarani, equipe local de Piratini, na quarta-feira. O time B aplicou 4 a 0 no juvenil local. Já o A fez 3 a 2 nos adultos. Agora, os comandados de Totonho Padilha enfrentam o Brasil, amanhã, às 15h, no C.T. Xavante, em Pelotas, pela primeira rodada do estadual.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...