MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Bolsonaro recebe convite para visitar Bagé

Publicada em 03/05/2019
Bolsonaro recebe convite para visitar Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente recebeu azeites e vinhos produzidos na região

Na terça-feira, 30 de abril, durante reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão das Obras de Duplicação da BR-116, presidida pelo deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, o presidente da República, Jair Bolsonaro, do PSL, recebeu um convite para visitar a Rainha da Fronteira. A reunião resultou na confirmação, pelo presidente, do investimento de R$ 130 milhões para as obras da BR-116, garantindo a liberação de 60 quilômetros para o tráfego até final de 2019. A reunião teve a presença do governador Eduardo Leite, do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, lideranças políticas e empresariais da zona Sul.
Durante o encontro, Hamm entregou alguns produtos da região ao presidente. A lista inclui os azeites Terrapampa, da Azeites do Pampa Agroindústria, instalada em Bagé, que foi inaugurada no final de abril, e os vinhos produzidos pelas vinícolas Peruzzo, de Bagé, e Batalha Vinhas & Vinhos, de Candiota, foram presenteados. Ainda foi entregue uma carta do empresário carioca Frederico Frazão, proprietário da Villa Toscana de Bagé, e de sua esposa bajeense, Tânia Maria Del Duca Frazão. Ele serviu ao Exército ao lado de Bolsonaro, de quem recebe o apelido de “cavalaria”. O empresário, que também é sócio da Azeites do Pampa, através da carta, formalizou convite para que o presidente visite Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br