MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 03/05/2019
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

 

Nossa estilista/colaboradora Janine Pinto, traz uma resumão do São Paulo Fashion Week Verão 2019/20. Isso mesmo. Como ela disse, o inverno nem chegou ainda e a indústria da moda já está desenvolvendo a coleção que vai estar nas ruas na próxima temporada quente. Na página ao lado, ela antecipa o que vai ser tendência.

Um belo exemplar da arquitetura contemporânea  é evidenciado em nossa página de decoração pela nova arquiteta colaboradora do caderno Ellas, Kátia Vinciprova. Não costumo divulgar a foto do antes e depois dos projetos, mas esse em especial, merece ser visto. Ela explica que a madeira foi utilizada como revestimento para dar destaque e aconchego à proposta, estando bastante presente na área externa e também, na interna. Vale a pena conferir a matéria completa que está nas páginas 4 e 5.

É impossível não se encantar com a proposta do Bando Coletivo Criativo, que, recentemente, foi inaugurado na General Osório, nº 738, frente ao Sicredi.  Lá se formou um coworking  - um movimento de pessoas, empresas e comunidades que buscam trabalhar e desenvolver suas vidas e negócios juntos, para crescer de forma mais rápida e colaborativa. No mesmo espaço, estarão à disposição aulas de música e teatro, espaço educacional infantil, loja colaborativa, cursos e workshops, no local também serão realizados inúmeros eventos. A proposta é encantadora.

Dez filmes para curtir na Netflix é a matéria que trouxemos para alegrar seu final de semana. Agora, é só escolher seu filme favorito, preparar a pipoca e acionar o mood preguiça.

A coluna nutrição sem complicação com sugestões da nutricionista Renata Pereira retorna nesta edição com delícias com baixas calorias e com alto valor nutricional, opções tentadoras para comer sem culpa.  Escolha uma e mão na massa. Que tal empada proteica lowcarb, o pão sem farinha lowcarb ou o hambúrguer de quinoa e para finalizar um brigadeiro vegano?

A Band’s está na na vibe da estação mais charmosa do ano. Fizemos um lindo editorial, no Gabana,  mostrando a proposta surf e skate da loja, com uma pegada mais urbana. O resultado vocês conferem nas páginas a seguir. A foto de bastidores nem de longe mostra que o editorial foi feito em uma tarde chuvosa e cinza, pelo contrario, nossa fotógrafa, Sofia Fernandes, deu show mais uma vez. Eu e Roberta Bandeira adoramos o resultado, esperamos que vocês também gostem!  

Até semana que vem!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br