MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Estamos Conectados

Publicada em 03/05/2019
Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Capodarte na MG

Decoração

A Casa das Garças tem uma grande variedade de vasos e objetos de decoração para área externa. Dá para criar uma decoração muito charmosa, além de ser excelentes alternativas de presentes para o Dia das Mães. A loja fica na avenida Espanha, nº 3531

 

Chegando novidades na A Colonial

Além de decorar os espaços, é necessário harmonizá-los para que formem uma composição personalizada e criativa. Na loja A Colonal Móveis, tem opções divertidas e modernas capazes e dar um toque de estilo a diferentes ambientes. Que tal renovar a sala com tapetes, inserir cor com as almofadas e mantas ou incluir mais vida aos espaços com a inserção de objetos decorativos e telas? É só passar na loja e conferir!

 

Oficina de make com Márcia Cabrera

 Márcia Cabrera irá ministrar um curso de automaquiagem, no Senac Bagé, visando valorizar pontos fortes e minimizar traços não desejados, considerando conhecimentos e vivências prévias do aluno na área de make. Serão 16 horas aulas, com início no dia 7 até dia  15 de maio,  nas terças e quartas-feiras, das 13h30min às 17h30min. A idade mínima para fazer o curso é de 15 anos.

 

Blazer

Além de dar um tom de elegância, o blazer é extremamente versátil, podendo ser inserido no dia a dia. E não pense que foi feito para quem trabalha em escritórios. Use em festas, num passeio durante o dia ou um jantar com amigos. Hoje, é mais fácil encontrar os casuais, coloridos, listrados, xadrezes. São diversas opções, mas fique atento ao caimento. Para os dias de meia estação, escolha peças de sarja, algodão ou linho.

 

Capodarte na MG

Sofisticada e exclusiva, a Capodarte expressa a essência das mulheres clássicas e elegantes. As coleções são compostas por um mix completo e atemporal de sapatos e acessórios femininos. A marca expressa em seu DNA a contemporaneidade e atualização com as novidades da moda, sem perder o ar atemporal. Essa coleção disponível na MG está linda e serve de opção de presente para o Dia das Mães.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br