MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lei pode criar licença para realização de exame preventivo de câncer

Publicada em 03/05/2019

Aprovada pela Câmara, ontem, a lei que concede, aos servidores públicos municipais, um dia de licença por ano para a realização de exame preventivo do câncer de mama ou de próstata, depende apenas da sanção do prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB. O projeto recebeu uma emenda na Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, que também foi aprovada, determinando que não haverá prejuízo no vale-alimentação.
A legislação foi proposta pelo vereador Antenor Teixeira, do Progressistas, para incentivar as campanhas do Outubro Rosa e do Novembro Azul. A redação prevê que o Executivo e o Legislativo assumam a responsabilidade pela inscrição dos servidores e por programarem as datas dos exames para que não haja prejuízo aos trabalhadores. A lei assegura que não haverá prejuízo nos vencimentos ou desconto em folha de pagamento do dia agendado para consulta.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br