MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Senac Bagé realiza atividades gratuitas durante a Feira de Oportunidades 2019

Publicada em 03/05/2019
Senac Bagé realiza atividades gratuitas durante a Feira de Oportunidades 2019 | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O maior evento voltado à capacitação profissional do Rio Grande do Sul chega a sua 14ª edição com o tema "As oportunidades estão aí. Aproveite". De 6 a 11 de maio, a Feira de Oportunidades 2019 promovida pelo Senac-RS terá intensa programação em todas as escolas e unidades do Senac no Estado. Ao todo, serão seis dias de atividades gratuitas voltadas à qualificação profissional por meio de palestras, cursos, workshops e oficinas.

No Senac Bagé, a programação conta uma série de atividades, com destaque para a palestra Crimes Cibernéticos ministrada por Cristiano Ribeiro Ritta. Atualmente, Ritta é o titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – Defrec, membro do corpo docente da Academia da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública e professor universitário no curso de Direito da Urcamp. O encontro acontecerá dia 7 de maio, das 19h30min às 22h, no Palacete Pedro Osório, localizado na avenida Tupy Silveira, nº 1436.

Além disso, também estão inseridas na programação algumas oficinas como a ministrada por Bruna Machado Gomes de Almeida: "Ferramentas de Design". A atividade acontece no dia 6, às 19h, na sede do Senac. Já no dia 7, Bruna volta à programação com a oficina "Fotografia e Ferramentas de Design", às 14h30min. Deividi Ribeiro Quintana fala, no dia 10, às 14h30min, sobre Currículo e Apresentação Pessoal.

A diretora da unidade do Senac de Bagé, Ana Lúcia Raposa de Moura, destaca que as atividades são abertas ao público e o valor da inscrição é simbólico, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Criada em alusão ao Dia do Trabalhador, o objetivo da Feira de Oportunidades é levar qualificação profissional gratuita ao maior número de gaúchos. A programação completa das unidades do Senac Bagé, durante o evento, pode ser conferida no site www.senacrs.com.br/feira2019.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br