ANO: 25 | Nº: 6358
03/05/2019 Cidade

Sine de Bagé e Prodesp firmam parceria para intermediação de estagiários

Uma parceria entre a agência FGTAS/Sine e a Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), firmada na semana passada, possibilitará a intermediação de estagiários demandados pelo Programa de Estágio para Estudantes (Prodesp).
Segundo o coordenador do Sine Bagé, Marcelo Nalério, a iniciativa foi planejada junto ao presidente da Aciba, Pedro Ernesto Capiotti Obino, e a responsável pelo programa, Natália Ferreira Maschendorf. "Constatamos que a parceria entre o FGTAS/Sine de Bagé e a Aciba era bem-vinda, pois o Prodesp precisa recrutar jovens e identificar os mais adequados ao perfil da empresa demandante e dispomos deste cadastro no Sine de Bagé, tendo permanente diálogo com o público que demanda estágio", declara.
Nalério explica que as empresas interessadas na contratação de estagiários devem entrar em contato com a Aciba e procurar pelo Prodesp, que demandará o recrutamento do Sine. O serviço estará disponível para os jovens cadastrados no sistema de intermediação de mão de obra do Ministério da Economia do governo federal.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 3242-8488 e 3241-3093 ou através da página da agência Sine no Facebook (www.facebook.com/sinebage/).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...